Supermetas
  • Home
  • Sobre o Autor
  • Nosso Papo
  • Blog
  • Podcast
  • Contato
07/04/2021 por Klayton Georgio
Profissões da Web, Webdesign

Entrevista com Rogério Romeu

Entrevista com Rogério Romeu
07/04/2021 por Klayton Georgio
Profissões da Web, Webdesign

Neste episódio do meu podcast, eu faço uma entrevista com Rogério Romeu. Ele é CEO da Molécula do Futuro, uma empresa de tecnologia portuguesa que atende companhias europeias oferecendo soluções em marketing digital. Nesta conversa nós falamos da importância de ter sua própria página na internet e como usar as redes sociais de forma correta.

Em suma, é necessário ter uma página, seja ela feita por um profissional ou por uma pessoa leiga. Com essa página no ar, o próximo passo é entender o papel que uma rede social tem para o seu negócio. E este papel não é substituir um site.

Nesta entrevista, além de citarmos as diferenças entre sites e redes sociais e como usar essas duas ferramentas para atuarem juntas na estratégia de comunicação de uma empresa, ainda falamos sobre algumas soluções gratuitas que podem auxiliar a empreendedores e pequenos empresários a criar suas primeiras páginas de forma gratuita e por conta própria. Apesar de elas exigirem mais trabalho na construção, são saídas para quem ainda não pode contratar um serviço de um profissional.

Para escutar a entrevista completa, você pode conferir na página inicial do Supermetas, na seção dedicada, ou você pode seguir nossa conta na Spotify, Google PodCasts ou Apple Podcast. Se quiser participar dos episódios enviando mensagens e tirando dúvidas, você pode me enviar uma mensagem em texto pelo site ou enviar uma mensagem em áudio por aqui (para criar sua mensagem em áudio, você vai precisar ter uma conta no site da Anchor).

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)

redes sociais web webdesigner webmaster

Artigo anteriorVoltei e com novidades!Acompanhe meu Podcast
Klayton Georgio(https://supermetas.com.br)
Olá! Meu nome é Klayton Georgio, tenho 31 anos, sou formado em Comunicação Social, com habilitação para Jornalismo. Tenho conhecimento e prática em WebDesign, além de ser especialista em Design Digital. Já trabalhei em agências de publicidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e hoje sou sócio na Editora Comunicação, onde sou Diretor de Arte.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Klayton Georgio

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.735 outros assinantes

Cursos que Indico

Quer desenvolver seus conhecimentos, seja você um designer, jornalista ou empreendedor? Eu me interesso muito por essas áreas e vivo fazendo cursos sobre esses temas. Se quiser conhecer alguns que eu já fiz, clique aqui e confira na barra oculta. 😉

Sobre o Projeto

O SUPERMETAS nasceu com o intuito de ajudar quem quer montar seu site na internet, mas que ainda não pode investir na contratação de um profissional. Para tanto, eu dou dicas básicas de design, registro de domínios e manutenção de hospedagem.

Recursos do Site

Hospedagem: Editora Comunicação

Plataforma: WordPress

Tema: Rife By Apollo13

Um pouco de CSS extra ^^’

Últimas Publicações

Entrevista com Rogério Romeu07/04/2021
Voltei e com novidades!27/03/2021
Criando um site com ferramentas gratuitas02/04/2020
Site mantido por Editora Comunicação (EdiCom)

Cursos para Iniciantes em Designer Gráfico

Separei aqui alguns cursos que eu já fiz e indico para quem está iniciando no mundo do design.

  • DG PRO
  • Profissão Criativo

Cursos de Design para Jornalistas

Aos meus colegas jornalistas também separei alguns cursos de design para nossa área

  • Diagramação para jornalistas
  • Photoshop para Jornalistas

Cursos para Empreendedores

Além de conferir o conteúdo aqui do Supermetas, você pode fazer esse curso que eu super recomendo.

  • Design Gráfico para Empresários

Cursos de Marketing Digital

Eu já fiz vários cursos do Gabriel Wohlfart sobre Mkt Digital e recomendo. O o suporte é excelente e a mensalidade é super em conta. Detalhe: você pode testar todos os planos por 7 dias!

  • Gerenciando Web Academy
loading Cancelar
Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail!
Verificação de e-mail falhou, tente novamente
Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.