Supermetas
  • Home
  • Nosso Papo
  • Blog
  • Podcast
  • Contato
  • Ferramentas Grátis
27/03/2021 por Klayton Georgio
Webdesign

Voltei e com novidades!

Voltei e com novidades!
27/03/2021 por Klayton Georgio
Webdesign

Olha quem apareceu! (risos) Eu sei que tem alguns meses que não publico conteúdo no Supermetas, contudo, o projeto não morreu. O que aconteceu foi a pandemia. Felizmente, as demandas dos clientes da Editora Comunicação aumentaram e foi necessário me ausentar para atendê-los. A frequência com que publicava conteúdo também interferiu na produção dos artigos para o Supermetas.

Por esse motivo eu decidi mudar meu cronograma aqui: agora as postagens devem acontecer uma vez por semana em qualquer dia. Entretanto, a razão para esse texto é outra.

Acompanhe meu Podcast!

O motivo dessa minha publicação hoje, além de explicar minha ausência e essa alteração na periodicidade de postagens, é comunicar que inaugurei mais um canal para trocarmos experiências e informações. Semana passada eu comecei a série de podcasts do Supermetas e eles já estão disponíveis em várias plataformas, como Spotify, Google PodCasts, Apple Podcasts e outras.

Você está convidado para interagir comigo nesses episódios diretamente, enviando dicas, sugestões e propondo assuntos. Clique aqui e envie uma mensagem de áudio ou acesse o formulário de contato do site na nossa página inicial.

Você também pode apoiar meu podcast com uma pequena doação mensal clicando aqui. Isso vai ser de grande para me auxiliar a sustentar novos episódios.

Me acompanhe e interaja. Estou ansioso para crescer junto com você.
Te espero lá! 😉

Foto: Reprodução da Internet | Freepik.com

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)

novidades podcast

Artigo anteriorCriando um site com ferramentas gratuitasCriando um site com ferramentas gratuitasPróximo artigo Entrevista com Rogério RomeuEntrevista com Rogério Romeu
Klayton Georgio(https://supermetas.com.br)
Olá! Meu nome é Klayton Georgio, tenho 31 anos, sou formado em Comunicação Social, com habilitação para Jornalismo. Tenho conhecimento e prática em WebDesign, além de ser especialista em Design Digital. Já trabalhei em agências de publicidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e hoje sou sócio na Editora Comunicação, onde sou Diretor de Arte.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Klayton Georgio

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.641 outros assinantes

Cursos que Indico

Quer desenvolver seus conhecimentos, seja você um designer, jornalista ou empreendedor? Eu me interesso muito por essas áreas e vivo fazendo cursos sobre esses temas. Se quiser conhecer alguns que eu já fiz, clique aqui e confira na barra oculta. 😉

Sobre o Projeto

O SUPERMETAS nasceu com o intuito de ajudar quem quer montar seu site na internet, mas que ainda não pode investir na contratação de um profissional. Para tanto, eu dou dicas básicas de design, registro de domínios e manutenção de hospedagem.

Recursos do Site

Hospedagem: Editora Comunicação

Plataforma: WordPress

Tema: Rife By Apollo13

Um pouco de CSS extra ^^’

Últimas Publicações

Recursos gratuitos para o seu site03/08/2021
Entrevista com Rogério Romeu07/04/2021
Voltei e com novidades!27/03/2021
Site mantido por Editora Comunicação (EdiCom)

Cursos para Iniciantes em Designer Gráfico

Separei aqui alguns cursos que eu já fiz e indico para quem está iniciando no mundo do design.

  • Profissão Criativo

Cursos de Marketing Digital

Eu já fiz vários cursos do Gabriel Wohlfart sobre Mkt Digital e recomendo. O o suporte é excelente e a mensalidade é super em conta. Detalhe: você pode testar todos os planos por 7 dias!

  • Gerenciando Web Academy
  • Super Servidor

Ferramentas para o seu site

Encontre nesta área alguns links com recursos para auxiliá-lo na criação do seus projetos

  • Acelere seu site instantaneamente!
  • Widgets de formulários, integrações com redes sociais, previsão do tempo, compartilhamento de arquivos, entre outros recursos. Clique e confira!