Webdesign

Voltei e com novidades!

Olha quem apareceu! (risos) Eu sei que tem alguns meses que não publico conteúdo no Supermetas, contudo, o projeto não morreu. O que aconteceu foi a pandemia. Felizmente, as demandas dos clientes da Editora Comunicação aumentaram e foi necessário me ausentar para atendê-los. A frequência com que publicava conteúdo também interferiu na produção dos artigos para o Supermetas.

Por esse motivo eu decidi mudar meu cronograma aqui: agora as postagens devem acontecer uma vez por semana em qualquer dia. Entretanto, a razão para esse texto é outra.

Acompanhe meu Podcast!

O motivo dessa minha publicação hoje, além de explicar minha ausência e essa alteração na periodicidade de postagens, é comunicar que inaugurei mais um canal para trocarmos experiências e informações. Semana passada eu comecei a série de podcasts do Supermetas e eles já estão disponíveis em várias plataformas, como Spotify, Google PodCasts, Apple Podcasts e outras.

Você está convidado para interagir comigo nesses episódios diretamente, enviando dicas, sugestões e propondo assuntos. Clique aqui e envie uma mensagem de áudio ou acesse o formulário de contato do site na nossa página inicial.

Você também pode apoiar meu podcast com uma pequena doação mensal clicando aqui. Isso vai ser de grande para me auxiliar a sustentar novos episódios.

Me acompanhe e interaja. Estou ansioso para crescer junto com você.
Te espero lá! 😉

Foto: Reprodução da Internet | Freepik.com

Klayton Georgio

Olá! Meu nome é Klayton Georgio, tenho 31 anos, sou formado em Comunicação Social, com habilitação para Jornalismo. Tenho conhecimento e prática em WebDesign, além de ser especialista em Design Digital. Já trabalhei em agências de publicidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e hoje sou sócio na Editora Comunicação, onde sou Diretor de Arte.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por:

Posts Recentes

O Guia Divertido para Criar Seu Primeiro Site Sem Estresse

Você já se perguntou como criar um site incrível, mas a ideia de lidar com… Leia mais

14/09/2023

A Importância do Profissional: Quando Colaborar para um Site Incrível

A jornada de criar um site pode ser empolgante, mas também desafiadora. Hoje, exploraremos como… Leia mais

12/09/2023

Desvendando os Mistérios dos Sites One-Page: O Caminho para o Sucesso Online

Olá! Estamos de volta com muitas novidades. Ficamos um pouco ausentes, mas agora estamos cheios… Leia mais

07/09/2023

Este site utiliza cookies.